Solicitar reembolso

Modificado em Tue, 10 Out, 2023 em 9:34 AM


Para pedires o reembolso de uma compra, é preciso que esteja dentro do período de garantia (até 14 dias* após a compra). Caso se trate de um produto de download, como um e-book, por exemplo, deves solicitar o reembolso antes de fazer o download do mesmo.
 
É importante que tenhas em mente as seguintes condições para efetuar o pedido de reembolso:
 
Garantia de 14 dias*: Se adquiriste um produto digital, E-book ou curso online e percebeste que não atende às tuas expectativas, tens um prazo de 14 dias* a partir da data da compra para solicitar o reembolso. Dentro deste período, poderás reaver o teu dinheiro sem qualquer complicação.
 
Produtos de Download: No caso de produtos de download, como e-books ou software, a política de reembolso pode variar. Para garantir que obténs o teu reembolso sem problemas, certifica-te de fazer o pedido antes de efetuar o download do conteúdo. Uma vez feito o download, o reembolso não é mais possível, de acordo com os termos e condições específicos do produto.
 
Pagamentos em prestações: Para pedires o reembolso de uma compra efetuada com um plano de pagamento em prestações, as regras mantêm-se inalteradas, tal como explicado anteriormente. O reembolso tem de ser solicitado durante os primeiros 14 dias* desde a data da compra, seguindo o que está estabelecido nas nossas políticas de compra. Fora desse prazo, não é possível interromper ou cancelar o plano de prestações.
Quando optas por um plano de pagamento em prestações, comprometes-te a efetuar os pagamentos acordados conforme as condições especificadas no contrato. 
 
Produtos complementares (Bump): Caso na compra de um produto optes por adquirir um produto adicional em promoção associado (Order Bump), e posteriormente desejes solicitar o reembolso desse produto, é importante saber que a decisão de permitir o reembolso, sem primeiro reembolsar o produto de promoção, fica a cargo do produtor.
 
Se a tua decisão de solicitar o reembolso se enquadra com estes critérios, podes prosseguir com o pedido. Para tal, tens de aceder à página de compra. Caso já a tenhas fechado, podes aceder através do email que recebeste com o assunto A tua Fatura-Recibo da compra de Produto Teste SalesPark. Abre o E-mail e clica em Aceder à página da compra.
 
  
Na próxima página, o código de compra já deverá estar preenchido e apenas terás de colocar o teu e-mail e clicar em Confirmar.
No caso do código de compra não aparecer, podes ter acesso a ele no e-mail indicado no primeiro passo.
 
 
Depois de aberta a página de compra, clica em ver detalhes.
 
 
Vai abrir uma aba lateral e clica no nome do produto em Transação.
 
 
Depois clica em Solicitar Reembolso.
 
 
Seleciona o produto que pretendes o reembolso, indica o motivo, clica na checkbox de confirmação, indica o NIB para onde pretendes que o reembolso seja feito e clica em OK.
 
 
Dependendo do motivo que indiques, poderás ter de explicar qual a razão para o pedido de reembolso.
Na próxima caixa, clica em Sim.
 
 
Depois irá aparecer a caixa de informação que o pedido de reembolso foi feito e que terás de aguardar um e-mail do suporte para concluir o processo.
 
 
Lembramos que ao realizar uma compra, estás a aceitar os termos e condições da nossa política de reembolso, por isso, é fundamental lê-la atentamente antes de finalizares qualquer transação. Desta forma, poderás desfrutar de uma experiência de compra mais tranquila e satisfatória. Estamos ao teu dispor para esclarecer quaisquer dúvidas e tornar a tua interação connosco o mais positiva possível!
 
Estamos empenhados em proporcionar uma experiência de compra positiva e transparente, e a nossa política de reembolso é uma prova desse compromisso. Queremos que te sintas confiante ao fazer negócios connosco, e faremos o possível para garantir a tua satisfação com os nossos produtos e serviços. Se surgir alguma questão ou necessitares de assistência, não hesites em contactar-nos. Estamos aqui para te ajudar!

 

* Embora a garantia legal dos produtos seja de 14 dias, o produtor tem a possibilidade de estender a mesma até 30 dias.

Este artigo foi útil?

Isso é ótimo!

Obrigado pelo seu feedback

Lamentamos por não termos podido ajudá-lo(a)

Obrigado pelo seu feedback

Diga-nos como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um motivo

Comentário enviado

Agradecemos o seu esforço e iremos tentar corrigir o artigo